Texto Introdução por Amyr Cantúsio Jr
Apesar de não ser astrônomo, meus conhecimentos de ocultismo e psicologia transcendente de observação sociológica e ancestral me permitem corroborar grande parte dos dados abaixo.
No Templo de Dendera e nas Piramides há registros (incluindo o Livro dos Mortos Egipcio) deste cataclismo cósmico alterando todo o Sistema Solar.
Tempestades, furacões, terremotos associados ao já desequilibrado Planeta com bombas nucleares, perfurações de petróleo e lixo quimico industrial põem fim a nossa esperança de papai noel!!
Este evento ocorre a cada 26 .000 anos.Obviamente os alinhamentos tantrico-magneticos que suspendem os Planetas e estrelas no Universo será afetado.
O que ocorrerá não sabemos...mas temos idéia do aumento insuportável do calor e aquecimento da crosta terrestre, ar contaminado, lavoura trangênica, virus e bactérias aumentados em 40% por causa da permeabilidade da camada atmosférica, doenças violentas psiquicas e estados alterados da sociedade holisticamente.
Amyr Cantusio Jr
www.myspace.com/projectalpha3
As Profecias Maias,Egipcias e de Nostradamus
O que diz exatamente essa profecia? Segundo os Maias, a existência da vida no planeta Terra estaria regulada por ciclos temporais de 26 mil anos. Essa informação bate praticamente com os conhecimentos científicos que calcula o tempo de 25.800 anos para o movimento de precessão da Terra (deslocamento de eixo).
Os Maias dizem que esse tempo de 26 mil anos seria ainda dividido em ciclos menores de 5.125 anos. Em cada final de ciclo, ocorrem grandes transformações na Terra. Pelo calendário Maia, o quarto ciclo se deu em 3113 a .C, data atribuída por historiadores como sendo aquela em que ocorreu o dilúvio bíblico.
Se de fato o quarto ciclo teve o seu final em 3113 a .C, podemos ver que quinto ciclo se dará exatamente em 2012, pois basta somar 3113 com 2012 para se obter 5.125 anos. No meu livro já citado, comentei sobre o período “sem tempo”, iniciado, segundo os Maias, em 1982, culminando o seu final em 21/12/2012.
Período sem tempo
O que vem a ser esse período “sem tempo”? Ele corresponde a um fato percebido ultimamente por todas as pessoas: as horas, os dias, os anos estão passando mais depressa. Isso não é só percepção. Segundo os estudos dos cientistas americanos Terrence e Dennis Mckenna também referenciado no meu livro, o universo é um holograma de 64 ondas ou escala de tempo. Segundo dados obtidos em programa de computador, os dois cientistas concluíram que o total das 64 ondas atingirá simultaneamente o ápice em 2012.
Quanto mais se aproxima essa data limite da escala de tempo, mais se verifica a aceleração temporal, visto que a vibração energética da Terra se amplia, gerando mudanças de toda a ordem, física e de consciência. Daí, a sensação sobre o encurtamento dos dias. Isso de fato está acontecendo.
Código da Bíblia
O ano de 2012 também aparece de forma destacada no Código da Bíblia. E o que seria esse Código?
Em 1994, o matemático israelense Eliyahu Rips e dois colegas publicaram um trabalho acadêmico intitulado “O Código da Bíblia”, versando sobre previsões futuristas encontradas na Bíblia. Segundo tal estudo, as profecias estão escondidas na Bíblia e podem ser reveladas por intermédio de programa computadorizado que busca palavras-chaves, com letras surgidas em intervalos regulares. Com essa pesquisa computadorizada, muitas questões ligadas ao passado e também ao futuro podem ser obtidas de modo surpreendente.
Como exemplo de fato histórico ocorrido no passado, posso citar a busca feita na Bíblia, a partir da digitação do nome “holocausto”. Surgiram, como resultados, as seguintes palavras: “Hitler”, “homem mal”, “nazista inimigo” e “massacre”.
Ainda com relação à catástrofe do passado, o Código da Bíblia mostrou duas palavras “asteroide” e “dinossauro”; evidenciando que o fim daquela Era Cenozoica, em que os dinossauros foram extintos se deu em face do choque de asteroide com a Terra.
Sobre o futuro, considerando o tema deste artigo, citarei o que foi obtido quando digitado o ano de 2012. O Código mostrou as seguintes palavras relacionadas: “Terra aniquilada”.
Seria então o fim? É pergunta que logo vem à mente. Penso que não. Quando questionado sobre a possibilidade de o homem mudar o futuro catastrófico, o Código da Bíblia evidenciou as seguintes palavras: “Adiado”, “Vocês o mudarão?”; “Vocês Adiaram” e “Eles Adiaram”.
Então, devo reconhecer que existe esperança, nós podemos criar a esperança, edificando-a em nós e depois em todo o planeta, pois, é certo que podemos mudar o futuro. Além disso, temos seres espirituais e planetários ajudando nesse processo de evolução sem dor. De fato, cabe a nós aceitar esse ajuda e fazer, evidentemente, a nossa parte. Isso ficou evidente nas palavras encontradas na Bíblia e reproduzidas no parágrafo anterior.
Os segredos de Fátima
Ainda no campo religioso, até por causa do vínculo que será visto mais à frente, quando estarei tratando das previsões de Nostradamus, vele referenciar acerca da terceira revelação de Fátima.
Das três revelações feitas por Maria (Nossa Senhora) às três crianças (Lucia, Jacinta e Francisco) em Fátima, Portugal, no ano de 1917, duas foram divulgados pela Igreja em 1941 e teriam correlações com as duas grandes guerras mundiais.
O terceiro milagre ficou bem mais tempo guardado, vindo à tona somente no ano de 2000 com a divulgação oficial. Segundo a Igreja, o terceiro milagre teria ligação com o passado, com a luta espiritual travada nos anos 20 entre a Igreja Católica e a Rússia comunista.
Muitos pesquisadores, inclusive pertencentes à própria Igreja Católica, não acreditam que o terceiro milagre tem a ver com o passado, mas, em verdade, se refere ao futuro. A suspeita maior se deu em razão de se saber que existem dois textos escritos por Lúcia, escritos quando ela já havia se tornado freira. Um dos textos compõe-se de 62 linhas e outro, menor, contém apenas 25 linhas. Somente um deles foi oficialmente divulgado no ano de 2000.
Outra questão impacta os pesquisadores sobre a terceira revelação: sabe-se que o Papa, quando tomou conhecimento do terceiro milagre, acabou chorando. É sensato concluir que se efetivamente o terceiro segredo tivesse relação com algo do passado, não haveria razão para tal sofrimento.
Veja o que Maria mostrou às crianças (3º segredo) e tire as suas conclusões se tal narrativa tem a ver com o conflito do passado (Igreja e Rússia) ou de algo futurista:
O Papa percorre uma grande metrópole em ruínas. Com ele seguiam alguns membros da Igreja Católica. Subindo uma montanha, a comitiva vê no alto uma cruz feita precariamente (dois paus amarrados). Diante da cruz, todos se ajoelham. Nesse momento, aparecem vários soldados, disparando suas armas contra o Papa e contra todos os outros. Não houve sobreviventes.
Talvez quando for divulgado o outro texto escrito por Lúcia sobre a terceira revelação, poder-se-á ter certeza do que efetivamente se tratou o terceiro segredo de Fátima. O certo, pode-se concluir de antemão, é que ele tem a ver com futuro e não com o passado. Isso parece obvio a todos, até porque cada segredo previu acontecimentos ligados ao tempo linear: 1º e 2º guerras mundiais. Por que o terceiro segredo não teria essa mesma cronologia?
Ao que parece, essa última revelação de Fátima aponta para destruição da cidade-estado do Vaticano, como também do maior alicerce espiritual da Igreja, o Papa. Daí, sim, é possível entender a imensa tristeza do Papa ao tomar conhecimento dos fatos contidos na previsão.
Nostradamus
É importante a referência do terceiro segredo de Fátima, pois na interpretação que faço acima pode ser também concluída quando se analisa as previsões de Nostradamus. Veremos porque.
Nascido no ano de 1503 e falecido em 1566, Nostradamus acabou se tornando um dos mais famosos videntes da história terrena. Ele fez mais de 1300 previsões, todas divididas em centúrias, cada qual com cem quadras (estrofes com quatro versos).
Uma previsão de Nostradamus, que bem poderia ter ligação com a mudança de era, diz respeito ao aparecimento de um planeta ou asteroide de grande proporção afetando o campo gravitacional da Terra. Nesse sentido, vale citar literalmente os versos contidos na quadra 17, Centúria 1:
Por 40 anos ele não aparecerá
Por 40 anos todos os dias se fará visto
A terra árida em seca crescerá
E grandes dilúvios quando for percebido
Na quadra II, Centúria 41, Nostradamus fala também de uma grande estrela que irá queimar o céu por sete dias e a nuvem fará aparecer dois sóis. Já na quadra III, Centúria 70, Nostradamus diz que haverá um eclipse solar mais obscuro e mais misterioso jamais visto desde a criação do mundo, e será tal que irá parecer que a Terra perdeu a sua capacidade gravitacional, ocorrendo extraordinárias mudanças e poderosos terremotos.
Há muito se fala, através de várias mensagens canalizadas, na chegada de um planeta desconhecido, por muitos chamados de Hercólubus, o qual afetará profundamente o campo magnético da Terra. Muita gente associa essa expectativa também aos versos de Nostradamus, especialmente os reproduzidos acima.
Ao que se sabe, pelo menos em termos oficiais, não há nenhum planeta ou asteroide em rota de colisão com a Terra. Mesmo assim, segundo a própria ciência, os corpos celestiais contemplam em si pouca iluminação, podendo passar despercebido (Isso foi comprovado quando em 02/03/09 um asteroide quase caiu na Terra e pouca cientista soube disso antes – veja no ultima tópico deste artigo). Se um impacto de grande magnitude pudesse de fato acontecer, muitos maremotos aconteceriam, os chamados: “grandes dilúvios” por Nostradamus, além, é claro, de outros cataclismos.
O livro perdido de Nostradamus
Ainda que as previsões de Nostradamus sejam incríveis até porque a maioria se concretizou, nova descoberta trouxe à tona outras previsões de Nostradamus de uma forma ainda mais fantástica.
Em 1994, foi encontrado por uma jornalista na Livraria Nacional da Itália, em Roma, um manuscrito datado de 1629, com o nome de Michel de Notredame (Nostradamus). A autenticidade do livro foi aceita por historiadores, pois ficou comprovado ter sido o livro produzido no século XVI, século em que viveu Nostradamus. Ainda se discute se efetivamente seria de autoria de Nostradamus, visto que o livro apresenta o nome de outro autor, embora o nome de Nostradamus apareça em uma de suas primeiras páginas.
O mais surpreendente desse livro, diferentemente das previsões conhecidas até então, escritas em versos, é que agora, no livro encontrado, as previsões foram feitas por intermédio de impressionantes imagens. As imagens do livro de Nostradamus são em torno de 80 e apontam para o final de Era em 2012. Veja algumas imagens extraídas do livro de Nostradamus e o que elas podem estar querendo nos mostrar:
Em várias imagens, como essa acima, vemos estrela de oito pontas, que é a junção da Cruz Divina com a Cruz Mundana. O alinhamento dessas duas cruzes somente ocorre a cada 13 mil anos. Segundo os cientistas, novo alinhamento delas acontecerá em 2012. Com essa imagem, Nostradamus nos quis chamar a atenção para algo importante e possível de ocorrer na Terra na data em que se verificará a junção dessas duas cruzes.
Em outra imagem do livro, é visto o símbolo do signo de Sagitário apontando sua flecha para a 13ª Constelação do Zodíaco: a Constelação de Ofiúco (Ophiucus), representada por um escorpião. O que surpreende é que exatamente em 21 de dezembro de 2012, estaremos na Constelação de Ofiúco, quando igualmente Sagitário estará com a sua flecha apontando, de forma simbólica, na direção do centro da Galáxia. Novamente, de forma perfeita, Nostradamus falou de 2012 e agora ainda de maneira mais precisa, referindo-se a algo que ocorrerá exatamente no dia 21 de dezembro daquele ano, data idêntica já referenciada pelos Maias.
3 comentários:
O tema está de acordo com o filme 2012 que está atualmente passando nos cinemas. Acreditar ou não é questão de crença, interpretação etc... mas a minha preocupação é conseguir tocar bem uma guitarra antes deste ano... se sim, valeu....
estou nessa também!
estou nessa também!
Postar um comentário