quinta-feira, 16 de abril de 2009

Oli Larkin Dronebox VST v2.3


Dronebox é um banco de seis filtros ressonantes sintonizáveis com extensa opções de modulação. Ele pode ser usado para criar lush evolução drones ou para acrescentar a ressonância a fonte material. Por exemplo, pode simular o som das cordas da cítara - bom para processamento de guitarras.
Características:

  • 6 filter combs que pode ser sintonizada por nota nome, freqüência, ou por entrada MIDI
  • Volume, Pan, Polaridade, Damping e Decay Time, Controles para cada filtro comb
  • Oscilator para reforçar o drone
  • Excitação ponto para alimentar os filtros com diferentes ruídos.
  • Resonant filtro para aquecer o sinal de entrada
  • Quatro syncable LFOs com 5 diferentes waveshapes
  • Modulação Matrix
  • Pitch Bender para ajustar a altura de todos os combs de uma só vez
  • Efeito Delay
  • Efeito Reverb
  • Ferramenta de dicas para cada secção
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Genuine Soundware - GS-201 Tape Echo VST v1.1.3

GS-201 é uma exata simulação de uma maquina de delay de fita do início dos anos setenta, caracterizando:

  • Dynamic range distintiva e resposta de freqüência.
  • Resposta realística para os controles do painel.
  • Motor "wow e flutuação".
  • Degradação de sons e distorções em altos niveis de feedback.
  • Sons muito naturais de ruido e zumbidos de fita.
  • Três tipos diferentes de modelos de fita magnética.
  • Uso de CPU extremamente baixo.
Foram inventados efeitos de eco de fita no fim dos anos cinqüenta. Presumivelmente a primeira máquina de eco de fita foi inventada por Charlie Watkins em 1958 Londres Inglaterra. Estava baseado em uma volta pequena de 1/4 de fita sobre a qual o áudio era registrado por uma cabeça magnética e então lida antes das três cabeças separadas. O que era lido na fita foi ampliado pelo circuito de válvula interno e eventualmente registrada para a fita, criando a realimentação ou sustentando o efeito de eco. O tempo de demora da unidade era determinado por distância dos cabeçotes de gravações e leitura, em conjunção com o sd da fita. Muitos fabricantes produziam as suas próprias versões de máquinas de eco, principalmente baseado no sistema de fita magnética. Binson famoso Echorec era baseado em um cabeçote circular com uma faixa metálica magnética, era usado por Pink Floyd para gerar os ecos. Outra máquina de eco de fita famosa era o Maestro Echoplex, fortemente usado pelo pianista Herbie Hancock. Outras unidades notáveis eram o Selmer TruVoice Echo o Dynacord Echocord, ao longo de um do mais famosos e extensamente usado em 1973 até os dias de hoje é o Roland RE-201. Este modelo em particular tem uma volta de fita de aproximadamente 4 metros que é registrado, lido e é apagado continuamente.

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