terça-feira, 30 de junho de 2009

Native Instruments - Guitar Combos v1.0.0.009 [DXi, RTAS, VST]

GUITAR COMBOS recria com perfeição três amplificadores (combos) usando a mesma consagrada tecnologia do premiado GUITAR RIG. O pacote inclui os amps AC BOX COMBO, PLEXI COMBO e TWANG COMBO. Essa incrível coleção de emulações de combos possuí temperatura e dinâmica autênticas além de pureza incontestável. Sua natureza flexível permite o uso em modo independente ou como um plug-in. 100 presets profissionais incluídos dão a dica do vasto espectro musical coberto por estes incríveis amplificadores e o potencial que oferecem.

Som na caixa

GUITAR COMBOS combina incrível qualidade de som com facilidade de uso; dirigido a princípio a guitarristas encaixa-se perfeitamente a quem não possue muita experiência com softwares de música. Instalado em um computador de configuração razoável com uma interface de áudio apropriada e guitarra conectada automaticamente estes amplificadores trarão a suas mãos todos os timbres usados pelos melhores estúdios do mundo.

Tecnologia Premiada

GUITAR COMBOS utiliza a mesma tecnologia de resposta dinâmica de válvulas desenvolvida para GUITAR RIG, proporcionando o mesmo som e qualidade desse software premiado. As características dos gabinetes e microfones são capturadas com perfeição devido as avançadas técnicas de modelagem de resposta de impulso assegurando timbres incrivelmente perfeitos.



Simples porém preciso

Enquanto mantém seu uso simples e intuitivo GUITAR COMBOS também possue um conjunto de ajustes básicos para você criar seu timbre com estes incríveis amplis, cada combo consiste em um amplificador, um microfone e um gabinete bem como um afinador, noise gate e um limitador. Além disso cada modelo também apresenta um set de efeitos como overdrive, chorus ou delay que são os mais usados com o Combo em questão. Uso em modo independente ou como plug-in funcionando em conjunto com os principais sequencers do mercado, GUITAR COMBOS é só plugar e tocar!

Indicações

Guitarristas e estúdios de produção que procuram um programa de síntese de guitarra com uso simples e timbres consagrados

Dados Técnicos

  • Baseado na tecnologia premiada de GUITAR RIG
  • 3 Combos com características sonoras únicas
  • Uso fácil e intuitivo
  • Qualidade de som profissional
  • Inclui afinador, noise gate e limitador
  • Efeitos pré e pós ampli
  • 100 presets
  • Salve seus próprios presets
  • Uso em tempo real para estúdio ou ao vivo
  • Total compatibilidade MIDI incluindo MIDI learn
Download