quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sony - Sound Forge Pro v10.0a















O Sound Forge Pro 10 fornece aos editores e produtores de áudio o total controle, eficiente e viável, com todos os aspectos da edição e masterização de áudio. Em estúdio ou em casa, o Sound Forge Pro 10 é uma suíte de software com multifunções ideal para a gravação e masterização de áudio profissional, para a concepção e a restauração de áudio e a criação de CD compatível com Red Book. Entre os novos recursos do Sound Forge Pro 10 citamos nomeadamente a montagem precisa baseada em eventos, a gravação de CDs Disc-at-Once o tratamento de arquivos de instrumentos de música e uma conversão de áudio e o alongamento excepcional da duração do áudio.


Qualidade de áudio

O Sound Forge software parfaiteLe Pro 10 suporta arquivos de resolução completa 24-bits e 32 bits /64bits ponto flutuante, 192 bits/kHz para obter áudio cada vez mais fiel .

Edição de áudio com precisão

Edite os seus arquivos de áudio mono, estéreo e multicanal (até 32) até ao nível de amostra. Utilize os comandos básicos do Windows cortar, copiar, colar, misture os dados de áudio e aplique um fade.

Gravação de áudio potente

O Sound Forge software Pro 10 é equipado com um conjunto completo de ferramentas para gravação de áudio. Grave diretamente da sua placa de som ou utilize o temporizador de gravação para iniciar e parar uma sessão a uma hora e data específica. Também pode iniciar a gravação quando um certo patamar áudio for atingido com a ajuda do início de gravação consoante o patamar que foi escolhido. Pode gravar e editar arquivos de áudio multicanal tão facilmente como o faz com os arquivos estéreo.

Processamento dos efeitos

Applique mais de 40 tratamentos e efeitos de estúdio profissionais, tais como a normalização, equalização, delay, chorus, volume, dinâmica, noise gate, o ajusto do pitch, o flanger e o vibrato. O Sound Forge Pro 10 inclui o módulo externo de alongamento do comprimento e ajuste de altura do som ZPLANE Pro para obter uma masterização de áudio de excelente qualidade e o pack de efeitos Mastering Effects Bundle da 2 iZotope. Este potente pacote inclui seis módulos externos profissionais de áudio: Mastering EQ, Mastering Reverb, Compressor Multibanda, Mastering Limiter, Stereo Imager e Harmonic Exciter.

O áudio para o vídeo

O Sound Forge software Pro 10 suporta muitos formatos de vídeo como AVI, WMV, MPEG-1 e MPEG-2. Sincronize com precisão áudio e o vídeo frame por frame. O Sound Forge Pro 10 inclui modelos MPEG-2 que permitem a gravação de arquivos compatível HDV com uma resolução de 720p ou 1080i, e modelos AVI que utilizam o codec CineForm CFHD para os 720p e 1080i intermediários. Alguns modelos também estão incluídos para codificação WMV com uma resolução de 720p ou 1080p.

Requisitos para o Sound Forge Pro 10

Microsoft ® Windows ® XP (SP2 ou posterior) ou Windows Vista ® (SP2 ou posterior)
1 GHz
300 MB de espaço em disco para instalação do programa
512 MB de RAM
Placa de som compatível com Windows
DVD-ROM (para instalação)
Gravador de CD-R (para gravação de CD)
Microsoft DirectX ® 9.0c ou posterior
Microsoft. NET Framework 2,01



Size: 125 MB
OS.: WIN