sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cockos - REAPER v3.73

Versão mais recente deste excelente programa.


Usando o seu computador atual e nenhum outro software, você pode importar qualquer amostra de áudio e MIDI, sintetizar, compor, organizar, editar, mixar arranjar e masterizar quaisquer outros projetos de áudio.
Se você adicionar uma interface de hardware de áudio de sua escolha (AD / DA: analogico-digital/digital-analogico) e um microfone, você tem um estúdio de gravação completo, apropriado para gravar tudo de um solista, de uma banda, um orquestra (mesmo que a orquestra seja apenas você).
Gravação não destrutiva multi-track, significa que você pode gravars camadas e tomada após tomada, corrigindo, editando, revisisar e fazer ajustes para o conteúdo do seu coração.
REAPER converte seu computador em todo o poder de qualquer estúdio top de linha para gravação. Menos, claro, uma sala cheia de conversores escandalosamente cara, microfones, amplificadores, e, assim, o talento.
Se você é uma pessoa interessada em algo top de linha no estúdio o REAPER vai te surpreender, esta parte é melhor você testar por si só. Então vamos apenas dizer que ao contrário de algumas outras DAWs, o REAPER irá suportar quase qualquer interface de áudio existente, mesmo interfaces fabricados por empresas cujo software não permite que você use qualquer interface de hardware. (Pro Fools por exemplo).



Size: 7 MB
OS.: WIN

Impressionante