sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Portable Steinberg WaveLab 5.01b














  • Tamanho (Size) : 26,0 Mb
O Wavelab tem se expandindo ao longo do tempo. Apesar disso, sua interface gráfica sofreu poucas alterações e as janelas principais mantêm-se desde a primeira hora. Mas agora ele adquiriu outras janelas, como a chamada Audio Montage, em que podemos trabalhar vários arquivos de áudio simultaneamente, em diferentes “pistas”, criando assim “montagens” com diversos arquivos. Essa abordagem pode ter sido inspirada no exemplo do já citado Samplitude Master (também denominado Red Roaster), e foi mais tarde seguida também pela Emagic em seu Waveburner. Mas a Steinberg foi quem a levou mais longe, e o Wavelab tem a virtude de ser o programa que tem seguido esse conceito da forma mais integrada e eficaz e durante mais tempo. Essa janela, aliás, também tem evoluído, e sofreu melhoramentos importantes nessa nova versão.


O programa adquiriu ainda efeitos próprios, alguns deles mais ou menos “herdados” do Cubase VST, como o excelente Dynamics, as reverberações ou os efeitos de masterização (versões um pouco aligeiradas de um pacote que a Steinberg comercializava separadamente). A preparação e a gravação de CD foram há muito incluídas no programa, que assim se afirmou mais como um programa dirigido para a masterização, marcando aí pontos em relação a seu concorrente direto (que precisava de outro programa para preparar e gravar os CD).


O Wavelab possuiu também as melhores ferramentas de análise de áudio em tempo real. Essa lista continua a aumentar, e é muito impressionante. Ferramentas como analisador de espectro de 60 bandas, FFT Meter, indicador de volume com diversas calibrações, analisador de imagem estéreo etc. podem fazer a diferença quando preparamos uma masterização final. Certo que nada substitui um bom ouvido, mas é bom ter apoio e saber que ele está lá, à disposição, para verificar nossa percepção ou tirar dúvidas.


Por fim, temos as ferramentas de edição que todo bom editor de áudio deve ter, desde as normais funções de cortar, copiar, misturar ou inserir, passando pelas funções de expansão e compressão de tempo sem alteração da altura ou de transposição sem alteração da duração, e terminando em soberbas ferramentas de criação e edição de loops e rotinas de transferência (importação/exportação) para samplers.

O Wavelab 5 é um excelente programa de edição de áudio. A quantidade de funções que foram incluídas é impressionante, e ultrapassam mesmo bastante o próprio áudio (a edição além do áudio – lembram-se?). No entanto, no capítulo do áudio propriamente dito, pudemos observar desde coisas absolutamente fantásticas, como as rotinas de criação e edição de loops ou as extraordinárias funcionalidades da Audio Montage, até lacunas absolutamente inesperadas, como a impossibilidade de usar os plug-ins VST em processamento destrutivo (edição de arquivo off-line) ou o número relativamente reduzido e a qualidade mediana dos plug-ins VST incluídos. Para compensar, temos a possibilidade de criar CD-áudio diretamente a partir do Wavelab, e agora até podemos criar DVD, e o suporte para surround é completíssimo. Por fim, a possibilidade de importar arquivos de vídeo é excelente, e pode fazer do Wavelab o único programa necessário para quem trabalha em edição de bandas sonoras para jogos ou publicidade, desde que não seja necessário compor música, mas simplesmente sonorizar.

DOWNLOAD

Portable Sound Forge Audio Studio 9.0.0.85

















  • Tamanho (Size) : 30,2 Mb
OBS: quando o programa pedir o registro basta clicar em cancelar que ele iniciará normalmente com todas as funções habilitadas.

O Sound Forge Audio Studio é um dos softwares mais usados por profissionais para edição de áudio, destacando-se pela sua capacidade produtiva, estabilidade e intuitividade. Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc.O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio. O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra.

Permite ainda manipular um arquivo enquanto processa outros em background. A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.Com os recursos de gravação através de qualquer dispositivo de áudio instalado no computador, o software permite programar o momento da gravação assim como ajustar para que a gravação seja efectuada quando o sinal ultrapassar determinado nível.

DOWNLOAD

Portable Sony ACID Pro 6.0


















  • Tamanho (Size) : 70,0 Mb
O software ACID Pro sempre se destacou no mundo da produção de música digital. Sua eficiente tecnologia de ajuste automático de andamento e duração dos loops e sua funcionalidade ajudaram a torná-lo o software favorito de milhões de pessoas que trabalham com loops de áudio. Agora, reformulado para permitir a gravação multipistas e seqüenciamento MIDI, o ACID Pro 6 oferece uma nova fórmula para produção musical: loops + multitrack + MIDI.

Há anos, o ACID Pro tem sido o líder na criação de música a partir de loops de áudio. A versão 6 tem todos os recursos principais do ACID Pro para ajuste de andamento e afinação, audição em tempo real, número ilimitado de pistas e mais novas facilidades, como o suporte a múltiplas pistas e crossfades automáticos. O ACID Pro 6 também vem com mais de 1.000 loops para que você possa começar a criar suas músicas imediatamente.

Gravação de múltiplas pistas de áudio e seqüenciamento MIDI

Para garantir a alta qualidade sonora (24 bits, 192kHz), ao vivo ou em estúdio, o ACID Pro 6 vem com uma ampla gama de recursos para produção musical, seja para a gravação de um conjunto ou seqüenciando com instrumentos MIDI. Dentre as facilidades oferecidas, destacam-se os recursos de punch in/out, número ilimitado de pistas de áudio e de MIDI, suporte a superfícies de controle, processamento com plug-ins, e suporte a mixagem em surround 5.1.

O suporte a seqüenciamento e edição de MIDI inclui o processamento em tempo real e o controle preciso dos eventos MIDI. Todas as notas e controles podem ser gravados e editados da mesma maneira que as pistas de áudio. Usando os envelopes nas pistas é possível automatizar e modificar modulation, expression, e outros tipos de dados de controle MIDI. Além disso, pode-se gravar várias pistas de MIDI, aplicar quantização em tempo real, efetuar filtragens e processamentos, criar e editar padrões de bateria.

Mixagem e Edição

O ACID Pro 6 permite trabalhar com inúmeras pistas de áudio, efetuar edição não destrutiva e ajustar os loops para o andamento e a afinação desejadas. O software ainda inclui processos de quantização de áudio (Groove Mapping e Groove Cloning), inversão de eventos em tempo real, desenho de envelopes e suporte a compassos alternados. A ferramenta de Beatmapper facilita o processo de remix e a ferramenta de Chopper ajuda a criar viradas de bateria e efeitos de DJ.

Você pode expandir a gama de sonoridades e efeitos usando instrumentos VST e plug-ins de processamento VST and DirectX. O ACID Pro 6 já vem com o sintetizador KOMPAKT (Native Instruments) e mais de 20 efeitos DirectX. Você pode criar e automatizar efeitos, fades, ajustes de EQ. O ACID Pro 6 também pode se integrar a outros softwares e equipamentos, graças ao suporte a ReWire, ASIO e a superfícies de controle, como a Mackie Control e a Frontier Design TranzPort.

Com o Media Manager, você pode organizar e encontrar de forma eficiente o seu material de áudio, e produzir seus projetos em praticamente qualquer formato: AC3, AIF, ATRAC, AVI, MOV, MP3, MPEG-1 & MPEG-2*, OGG, PCA, RM, W64, WAV, WMA, WMV.

DOWNLOAD

Cakewalk SONAR Home Studio 4.0.1 Portable



Cakewalk SONAR Home Studio 4.0.1 Portable


Traduzido do Russo:


Música áudio sozdannny para músicos e arranjadores. Gerir a sua música. É tempo de tomar o processo criativo sob controle. Agora você não precisa mais depender de alguém para gravar a sua música. Fá-lo em seu PC usando Cakewalk Home Studio 4! Este sistema está totalmente equipado com um grande número de efeitos embutidos profissional, o apoio total dos MIDI, efeitos e instrumentos VSTi, DXi plugins, assim como áudio e vídeo .. A quarta versão do produto a partir de Home Studio Cakewalk adicionou novas ferramentas de áudio, os efeitos e poderosas ferramentas para edição de áudio. Usando de precisão dupla permite que o motor para aumentar significativamente a gama dinâmica. Inner O som é de 64 descargas, mesmo em computadores de 32 bits, mas quando executados no Windows XP x64 Edition apoia características adicionais.

Levar o profissional poder de SONAR para o seu PC doméstico com novos SONAR Home Studio Versão 4. Não existe melhor software para músicos, tendo o primeiro passo para a gravação digital. O mais recente membro da família SONAR vem com um conjunto abrangente característica que transforma seu computador em um estúdio multitrack gravação, dando-lhe tudo o que precisa para levar a sua música a partir de inspiração para terminar CD.
SONAR Home Studio é construído com as mesmas características essenciais como Cakewalk SONAR 4. Sua intuitiva ferramentas tornar mais fácil de gravar, editar, misturar, e organizar música com qualidade profissional. Inclui ferramentas poderosas; construído em instrumentos e efeitos; suporte para DirectX, VST, ReWire, e MFX instrumentos e efeitos, o apoio à ACID ™-format loops e muito mais.

Principais características

Create & Record
* 64 faixas de áudio e MIDI ilimitado faixas
* Pristine qualidade áudio até 24-bit/192 kHz
* Incluído por: Virtual Sound Canvas, Dreamstation, e Sfz
* Integrar ReWire ™, incluindo aplicações compatíveis Project5 ™, Kinetic ™, e Razão ™
* Adicione a partir de sons adicionais DXi e VSTi soft synths
* Nunca perca uma gravação ter novamente com Confiança
* Manter a hora perfeita com um built-in áudio metrónomo
* Use incluídos ACID ™-format biblioteca para criar apoio faixas

Organizar & Editar
* Poderosa edição: multi-clip edições, loop-rolamento, fade desenho, mais
* Frequentemente são utilizados controles direito na ponta dos dedos
* Especificação detalhada onda exibição para edição
* Unlimited undo / redo com editar história
* Navigator pane para obter uma vista aérea de todo o seu projecto
* Tweak pitch, pan, e ganho de fatias em qualquer
* ACID ™-format loop para torná-los seus próprios
* A pintura com faixas MIDI tambor rítmica padrão escova
* Editar e imprimir música notação

Mix & Share
* Responsivos mistura com um ponto flutuante de 32 bits áudio motor
* Todos os efeitos que você precisa: 15 efeitos audio, MFX MIDI e 9
* Adicione efeitos VST e DirectX plug-in com plena compensação atraso
* Customizable Tema ícones para fácil organizar e mistura de projectos
* Controle superfície apoio
* Exporte seu mix: WAV, ACID-formato WAV, AVI, MIDI, MP3 *, Real Audio G2, Windows Media Audio (WMA) e Windows Media Video (WMV)
* Grave o seu CD com a mistura incluídos Pyro Express CD Maker

Site oficial | Página Inicial - http://www.cakewalk.com

Size / Tamanho: 25,39 MB

Download