sábado, 22 de outubro de 2011

Rafinha pode também pegar até três anos de prisão.

Será que é prá tudo isso?? Pode até ter sido uma piada de mau gosto mas precisa tanto?

Isso mesmo amiguinhos. Não contente com uma indenização de 100 mil reais que poderá ganhar por causa de um comentário, a cantora Wanessa Camargo agora decidiu abrir um processo criminal contra Rafinha Bastos por injúria. Aquela velha dica "tudo que você disser pode ser usado contra você no tribunal" é verdadeira.




O comentário de Rafinha Bastos sobre Wanessa no programa CQC está rendendo dores de cabeça para o comediante. Além do afastamento da atração e do processo por danos morais, Rafinha pode também pegar até três anos de prisão.

Uma ação criminal por injúria foi apresentada contra Rafinha em nome da cantora, de seu marido Marcus Buaiz e do filho do casal, e a pena varia entre seis meses e um ano de detenção - mas o tempo pode aumentar já que o comentário foi feito ao vivo em rede nacional.

A queixa-crime está nas mãos do advogado Manuel Alceu Afonso Ferreira, e não anula o processo por danos morais, que pode render uma multa alta para o comediante. Em entrevista ao Terra, Fernanda Padori, advogada-assistente, declarou que as duas ações foram pensadas em conjunto, apesar de a entrada do processo contra injúria só ter acontecido na última segunda-feira (17).

Na ação por danos morais, Wanessa e seu marido pedem uma indenização de R$ 100 mil.

No Twitter, Rafinha Bastos fez piada com sua possível prisão:

"O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter. Mandar 3,4 milhões de pombos-correio vai ser dureza", ironizou. Rafinha se referiu ao número de seguidores que tem na rede social, cerca de 3,3 milhões.

Fonte Terra

O blog Joca e Benito fizeram uma arte contra a HumorFobia