sexta-feira, 27 de março de 2009

Van Halen Discografia

senha/password: lagrimapsicodelica

1978 - Van Halen I: Download

1979 - Van Halen II: Download

1980 - Women And Children First: Download

1981 - Fair Warning: Download

1982 - Diver Down: Download

1984 – 1984: Download

1986 – 5150: Download

1988 - OU812: Download

1991 - For Unlawfull Carnaval Knowledge: Download

1993 - Live Right Here, Right Now CD 1: Download

1993 - Live Right Here, Right Now CD 2: Download

1995 – Balance: Download

1996 - The Best Of Van Halen Vol. I: Download

1998 - Van Halen III: Download

5 comentários:

Unknown disse...

seguijte puxei o primeiro albun do van halen a hora que vc puxa esta vindo tudo com falha,provalemnte algum spy que anti virus nao pega se nao for por favor arrume isso o primeiro albun estou puxando o segundo espero que nao venha com o mesmo problema se nao vou procurar em outro site

PV disse...

Internet é muito legal, mas as vezes tem que ter paciência!
"....estou puxando o segundo espero que nao venha com o mesmo problema se nao vou procurar em outro site...."

-> POR FAVOR luiz guilherme de campos, SINTA-SE MEU CONVIDADO A IR PROCURAR EM OUTRO SITE!!!
FAÇA-ME ESSE FAVOR! AGRADEÇO MUITO SUA VINDA AQUI, MAS NÃO SE SINTA UM PRISIONEIRO!!

Unknown disse...

desculpe pv a senha eu estava digitando errado muito obrigado conssegui puxar todos ainda por cima irei puxar mais alguns valeu e desculpa

PV disse...

Então tá tudo certo. Valeus...:)

Leonardo Broilo disse...

Legal você continuar o trabalho do Lágrima Psicódelica. Eu era assiduo lá, hehehehe. Meus parabéns.