terça-feira, 30 de junho de 2009

Native Instruments - Guitar Combos v1.0.0.009 [DXi, RTAS, VST]

GUITAR COMBOS recria com perfeição três amplificadores (combos) usando a mesma consagrada tecnologia do premiado GUITAR RIG. O pacote inclui os amps AC BOX COMBO, PLEXI COMBO e TWANG COMBO. Essa incrível coleção de emulações de combos possuí temperatura e dinâmica autênticas além de pureza incontestável. Sua natureza flexível permite o uso em modo independente ou como um plug-in. 100 presets profissionais incluídos dão a dica do vasto espectro musical coberto por estes incríveis amplificadores e o potencial que oferecem.

Som na caixa

GUITAR COMBOS combina incrível qualidade de som com facilidade de uso; dirigido a princípio a guitarristas encaixa-se perfeitamente a quem não possue muita experiência com softwares de música. Instalado em um computador de configuração razoável com uma interface de áudio apropriada e guitarra conectada automaticamente estes amplificadores trarão a suas mãos todos os timbres usados pelos melhores estúdios do mundo.

Tecnologia Premiada

GUITAR COMBOS utiliza a mesma tecnologia de resposta dinâmica de válvulas desenvolvida para GUITAR RIG, proporcionando o mesmo som e qualidade desse software premiado. As características dos gabinetes e microfones são capturadas com perfeição devido as avançadas técnicas de modelagem de resposta de impulso assegurando timbres incrivelmente perfeitos.



Simples porém preciso

Enquanto mantém seu uso simples e intuitivo GUITAR COMBOS também possue um conjunto de ajustes básicos para você criar seu timbre com estes incríveis amplis, cada combo consiste em um amplificador, um microfone e um gabinete bem como um afinador, noise gate e um limitador. Além disso cada modelo também apresenta um set de efeitos como overdrive, chorus ou delay que são os mais usados com o Combo em questão. Uso em modo independente ou como plug-in funcionando em conjunto com os principais sequencers do mercado, GUITAR COMBOS é só plugar e tocar!

Indicações

Guitarristas e estúdios de produção que procuram um programa de síntese de guitarra com uso simples e timbres consagrados

Dados Técnicos

  • Baseado na tecnologia premiada de GUITAR RIG
  • 3 Combos com características sonoras únicas
  • Uso fácil e intuitivo
  • Qualidade de som profissional
  • Inclui afinador, noise gate e limitador
  • Efeitos pré e pós ampli
  • 100 presets
  • Salve seus próprios presets
  • Uso em tempo real para estúdio ou ao vivo
  • Total compatibilidade MIDI incluindo MIDI learn
Download

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá! são muito bons, qdo adquiri a guitarra IAXE, da Behringer, com saída USB e pino guitarra veio os drivers ASIO etc... e tb 3 opções dos COMBOS, a escolher um deles como versão full, optei pelo COMBO 3, mais hard nas opções. Soa muito bem, não sobrecarrega, engana bem em termos de sonoridade. Este pacote que está no post eu tb conheço e é praticamente o mesmo, com mais opções. Vale a pena tê-lo!

Anônimo disse...

Se há dúvidas de como instalar programas semelhantes ao Combo, este tutorial é d egrand eajuda, é p/ o AmplitubeMetal mas os procedimentos são semelhantes, principalmente em relação á configuração no micro que sempre causa muitas dúvidas e mau funcionamento (feedback etc...)

Como instalar AmplitubeMetal
http://www.youtube.com/watch?v=wwRy272mDIU&feature=related

cómo conectar tu guitarra a la pc + amplis virtuales
http://www.taringa.net/posts/1943163


Guitar-Rig-3-+-Muchisimos-Presets-de-Todo-Tipo
http://lix.in/-53f3dc


http://www.youtube.com/watch?v=nJsXEnXL1-k&feature=related

Anônimo disse...

Legal eset tutorial, havia uma realimentação que não conseguia saber como evitar, quase que uma microfonia, e muita latência e som distorcido mas era só um "destaque" na configuração que resolveu tudo, impressionante! pesquisei e nada, mandei e-mail para o "fabricante" e me responderam para consultar o forum...
Uma pergunta ao prof. PV: não seria danoso aos teus frequentadores deste blog se identificarem nos comnetários? vamos supor que haverá a aprovação da Lei da Informática, vai ser caça às bruxas, de bandeja para as corporações.

PV disse...

Olá Flávio.
Legal que vc se preocupa com quem vem aqui, mas não comigo.....rsrsrs.
Brincadeira. Eu entendo sua preocupação. É que qdo se deixa os comentários anônimos, aparecem umas figuras, digamos, estranhas.
Mas eu já voltei a liberar os comentários anônimos portanto, fique tranquilo.

Unknown disse...

Daí pessoal, tenho algumas dúvidas em relação aos combos: comprei um guitar link usb behringer mas não consigo gravar com os efeitos. Quando gravo, a guitarra sai limpa... o que fazer?????
abraços