terça-feira, 18 de outubro de 2011

Steinberg Cubase 5.1.2 [VERSÃO COMPLETA]





LoopMash, Groove Agent One e Beat Designer


VariAudio e PitchCorrect


REVerence


Nova manipulação de automação


VST Expression

O VST Expression é uma nova forma ultra intuitiva de trabalhar as articulações de múltiplos instrumentos, como por exemplo uma orquestra. O VST Expression torna o trabalho com articulações de instrumentos fácil como deve ser. Ao invés de manusear todos aqueles controles MIDI para trocar as articulações, o VST Expression permite de forma clara e transparente aplicar todos os controles de articulação através do editor Key e do editor Score (partitura). Articulações inseridas na partitura podem ser imediatamente tocadas em tempo real por uma orchestra ou qualquer outra livraria, como os sons de guitarra elétrica e acústica, baixos e metais contidas no novo HALion ONE Expression Set 01.

Your signature track

Total Export



OS: WIN
http://lh5.ggpht.com/_xTKniwthSrM/TD8ywI85kZI/AAAAAAAADqY/gcWHYozj3g8/download-button.png

3 comentários:

Luiz disse...

Amigo, o crack vem incluso?
Vc já testou?
Agradeço desde já a sua atenção.

Anônimo disse...

Luiz tem em baixo diz que todos os programas são gratuitos para teste. Eu não gostei disso, nesse blog eu não venho mais.

PV disse...

Luiz, esse programa eu não baixei só coloquei o link para quem, quizesse experimentar/usar. Deveria vir com o serial para ser usado na forma completa, sem qualquer restrição. Dê uma procurada novamente e quando eu tiver um tempinho a mais darei uma investigada.
Quanto ao anonimo que disse que não vem mais a este blog, só posso dizer que a vinda DELE ou não à este blog não fará a minima diferença. Não sei porque perdem tempo em fazer esse tipo de comentário infantil.
PV