sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Portable Sony ACID Pro 6.0


















  • Tamanho (Size) : 70,0 Mb
O software ACID Pro sempre se destacou no mundo da produção de música digital. Sua eficiente tecnologia de ajuste automático de andamento e duração dos loops e sua funcionalidade ajudaram a torná-lo o software favorito de milhões de pessoas que trabalham com loops de áudio. Agora, reformulado para permitir a gravação multipistas e seqüenciamento MIDI, o ACID Pro 6 oferece uma nova fórmula para produção musical: loops + multitrack + MIDI.

Há anos, o ACID Pro tem sido o líder na criação de música a partir de loops de áudio. A versão 6 tem todos os recursos principais do ACID Pro para ajuste de andamento e afinação, audição em tempo real, número ilimitado de pistas e mais novas facilidades, como o suporte a múltiplas pistas e crossfades automáticos. O ACID Pro 6 também vem com mais de 1.000 loops para que você possa começar a criar suas músicas imediatamente.

Gravação de múltiplas pistas de áudio e seqüenciamento MIDI

Para garantir a alta qualidade sonora (24 bits, 192kHz), ao vivo ou em estúdio, o ACID Pro 6 vem com uma ampla gama de recursos para produção musical, seja para a gravação de um conjunto ou seqüenciando com instrumentos MIDI. Dentre as facilidades oferecidas, destacam-se os recursos de punch in/out, número ilimitado de pistas de áudio e de MIDI, suporte a superfícies de controle, processamento com plug-ins, e suporte a mixagem em surround 5.1.

O suporte a seqüenciamento e edição de MIDI inclui o processamento em tempo real e o controle preciso dos eventos MIDI. Todas as notas e controles podem ser gravados e editados da mesma maneira que as pistas de áudio. Usando os envelopes nas pistas é possível automatizar e modificar modulation, expression, e outros tipos de dados de controle MIDI. Além disso, pode-se gravar várias pistas de MIDI, aplicar quantização em tempo real, efetuar filtragens e processamentos, criar e editar padrões de bateria.

Mixagem e Edição

O ACID Pro 6 permite trabalhar com inúmeras pistas de áudio, efetuar edição não destrutiva e ajustar os loops para o andamento e a afinação desejadas. O software ainda inclui processos de quantização de áudio (Groove Mapping e Groove Cloning), inversão de eventos em tempo real, desenho de envelopes e suporte a compassos alternados. A ferramenta de Beatmapper facilita o processo de remix e a ferramenta de Chopper ajuda a criar viradas de bateria e efeitos de DJ.

Você pode expandir a gama de sonoridades e efeitos usando instrumentos VST e plug-ins de processamento VST and DirectX. O ACID Pro 6 já vem com o sintetizador KOMPAKT (Native Instruments) e mais de 20 efeitos DirectX. Você pode criar e automatizar efeitos, fades, ajustes de EQ. O ACID Pro 6 também pode se integrar a outros softwares e equipamentos, graças ao suporte a ReWire, ASIO e a superfícies de controle, como a Mackie Control e a Frontier Design TranzPort.

Com o Media Manager, você pode organizar e encontrar de forma eficiente o seu material de áudio, e produzir seus projetos em praticamente qualquer formato: AC3, AIF, ATRAC, AVI, MOV, MP3, MPEG-1 & MPEG-2*, OGG, PCA, RM, W64, WAV, WMA, WMV.

DOWNLOAD

2 comentários:

PV disse...

Um link que pode ser interessante:

Download Hip Hop Drum Samples & Sound Libraries For Sony Acid:
http://www.bangin-beats.com/weaponz.html

PV disse...

ou

http://bangin-beats.com/acid.html